sábado, 26 de abril de 2014

monumentos

como devem saber Gilmar Pinna vai começar a construir o CAVALEIRO FIEL PARA O NOSSO ITAQUERÃO, mas precisamos de um movimento para que o nosso CAVALEIRO FIEL SEJA um MONUMENTO e um novo CARTÃO postal de São Paulo para a copa de 2014 imaginem que coisa mais linda todos os turistas passarem por cumbica e ver aquela linda escultura de Gilmar Pinna? é o sonho dele e para que isso aconteça eu peço um unico favor eu sei que é chato mas é só dar um clique em curtir para trazer muuuuitas pessoas para fazer com que isso aconteça por favor meu bando de loucos pirados pelo nosso cuuuuuuuuuuuuuuuuuurintia, é só clicar ....
Espero ansiosa o número de fãs, é muito bom escutar o Gilmar Pinna falar dessa obra maravilhosa para o nosso estádio...
um grande abraço e VAAAAAAI CUUUUUUUUUUUUUUUUUUURINTIAAA!!!













A Iveco entregou nesta segunda-feira (03), a estátua batizada de “Camisa de Peso” ao Sport Club Corinthians Paulista, como forma de eternizar o apoio que conferiu ao time durante a semifinal e final da Copa Santander Libertadores. O evento foi realizado no CT Dr. Joaquim Grava e contou com a presença do presidente e do vice-presidente do clube, Mario Gobbi e Luis Paulo Rosenberg, respectivamente, além de Ivan Marques, Diretor de Marketing, e do técnico Tite. Por parte da Iveco estiveram presentes o diretor comercial, Alcides Cavalcanti, o diretor de comunicação, Cláudio Rawicz, além do gerente de marketing da empresa, Marcelo Bouhid.
A estátua confeccionada em concreto, com 4 toneladas e 2,80 m de altura, ficará exposta no próprio CT.
“A ‘Camisa de Peso’ é uma estátua que foi construída em parceria com os mais de 100 mil fãs da Iveco no Facebook, que demonstraram apoio irrestrito à estratégia vitoriosa entre Iveco e Corinthians durante as finais da Copa Libertadores", enfatizou Cláudio Rawicz, diretor de comunicação da Iveco.
Por meio da parceria com o Corinthians, a Iveco estampou sua logo na camisa dos jogadores e garantiu visibilidade máxima à marca, com grandes índices de audiência na TV e um excelente retorno de mídia espontânea. “Do ponto de vista de marketing, as ações realizadas com o clube demonstraram a força da Iveco no mercado brasileiro de caminhões, além de gravar a marca para sempre na história do futebol mundial”, explica o gerente de Marketing da Iveco, Marcelo Bouhid.
Durante a parceria com o Corinthians, a montadora realizou também uma série de ações para potencializar ainda mais a estratégia, que culminaram em uma repercussão recorde nas redes sociais. Além de iniciativas como a construção virtual da “Camisa de Peso”, que aumentaram em mais de 4.400% o número de fãs da fabricante de caminhões no Facebook (atualmente a página oficial da empresa conta com mais de 130.000 fãs), foram realizados três concursos culturais no blog da Iveco, o que aumentou significativamente o número de acessos à página.






1° de setembro de 2010 

Com a presença do presidente Andres Sanchez, evento em homenagem ao centenário do Corinthians é realizado no citado (e revitalizado) lugar.
Durante a noite, foi apresentado o seguinte monumento: 






 Apenas cinco jogadores têm a honra de ter um busto nas dependências do Parque São Jorge.



O primeiro a ser homenageado foi Neco, em 1929, quando o jogador se preparava para deixar os campos.



 NECO





Durante muitos anos, Neco foi o único jogador a ter tal honraria.
Até que, na década de 90, três grandes figuras dos anos 50 também foram eternizados: Cláudio, o nosso maior artilheiro; Baltazar, o Cabecinha de Ouro; e Luizinho, o Pequeno Polegar.




 O fantástico trio dos anos 50




 O último a ter seu busto exposto no Parque São Jorge foi o Doutor Sócrates. Sua estátua foi inaugurada em julho de 2012, pouco mais de 7 meses após o seu falecimento.



 O Doutor Sócrates




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário